Marinho recebe prêmio por artilharia na Copa do Brasil: 'Feliz com a fase'

Destaque do Vitória nesta temporada, o atacante Marinho recebeu o prêmio de artilheiro da Copa do Brasil, na noite desta última quarta-feira, em um evento da patrocinadora oficial do torneio, que foi realizado na Costa do Sauipe (BA).

O jogador, que marcou seis vezes no torneio de mata-mata, agradeceu ao clube, a sua família e aos companheiros pela artilharia da competição.

- Dedico essa artilharia a minha família, que é a maior motivação que tenho, e aos meus companheiros. Eles foram fundamentais para que eu pudesse conquistar esse prêmio. Agradeço também à confiança do clube e do torcedor. Estou muito feliz com o momento que vivo na carreira. Tenho me dedicado a cada dia para melhorar mais e continuar ajudando o Vitória dentro e fora de campo - disse.

Marinho assinalou seus gols na Copa do Brasil nos seguintes jogos: Náutico-RR (cinco vezes) e Cruzeiro (uma). A artilharia veio mesmo com o Vitória saindo na terceira fase da competição, vencida pelo Grêmio.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, Marinho entra em campo neste domingo, para encarar o Palmeiras, em casa, pela 38ª e última rodada da competição. Para se livrar do rebaixamento, a equipe do atacante só precisa de um empate diante dos campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos