Topo

Marlos comemora vitória e os 100% de aproveitamento na Liga Europa

08/12/2016 17h08

Os brasileiros voltaram a ser destaque na vitória do Shakhtar Donetsk na Liga Europa. Taison marcou duas vezes e Marlos deu duas assistências na vitória do time ucraniano por 4 a 2, fora de casa, sobre o Braga. Kryvtsov também fez dois gols.

Com o resultado, o clube termina o Grupo H com 100% de aproveitamento. Foram seis jogos, seis vitórias, 18 pontos conquistados e 21 gols marcados. O outro time que se garantiu na chave foi o Gent, que terminou em segundo, com oito pontos.

Feliz pela vitória, Marlos falou sobre a manutenção dos 100% de aproveitamento na Liga Europa.

- Nós queríamos terminar a fase de grupo com a liderança e conquistamos o nosso objetivo de forma perfeita. Todo mundo está de parabéns e agora vamos esperar o sorteio para ver contra quem jogaremos na próxima fase - afirmou o camisa 11.

O triunfo desta quinta mantém a grande invencibilidade do Shakhtar no ano. Já são 24 partidas sem derrota dos Mineiros. Em toda a temporada, o clube entrou em campo 29 vezes, venceu 25, empatou três e sofreu apenas um revés.

Na atual temporada, Marlos realizou 27 partidas, marcou seis gols e deu sete assistências. Desde que chegou ao clube ucraniano, o brasileiro fez 108 jogos, marcou 23 gols e deu 25 passes.