Topo

Técnico espera que Náutico fique no mesmo nível de rivais em 2017

08/12/2016 20h17

O Náutico já começa a se planejar para as três competições que disputará no primeiro semestre de 2017. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que usará a pré-temporada como forma de compensar a diferença orçamentária em relação a rivais:

- A vantagem (que temos) é a pré-temporada. É a melhor vantagem que qualquer treinador pode ter. Podemos tirar qualquer diferença orçamentária com o treinamento. Eu venho dessa linha. Valorizo demais o treinamento. Sempre deixei claro isso. É minha linha de conduta.

Ainda não existem especulações sobre o modo que Dado Cavalcanti vai moldar a equipe, mas ele afirmou que já tem planos e que não vai falar à espera do tempo e da indefinição dos jogadores que vão fazer parte do elenco do Timbu na próxima temporada.

- Tenho o modelo de jogo na cabeça. Não vou relatar aqui agora porque teremos mais de 28 dias até o começo da pré-temporada. Não posso adiantar também porque temos a chegada de vários jogadores e não sabemos se teremos as peças para esse modelo. Vamos tentar jogadores com essas características, mas pode ser que o Náutico não possa ter os melhores possíveis, mas os jogadores certos para o momento.