Volante Juliano celebra acordo com o Figueirense: 'Muito feliz'

Um dos destaques do Fortaleza neste ano, o volante Juliano já tem nova casa para 2017. O jogador vestirá a camisa do Figueirense na próxima temporada, oportunidade esta muito comemorada por ele, que já definiu um objetivo na cabeça: levar o time catarinense de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz por esse acerto com o Figueirense, um clube grande e que tem uma excelente estrutura, além de uma torcida fantástica. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço na equipe. Não faltará dedicação da minha parte para colocar o clube novamente na primeira divisão - disse.

Ainda segundo Juliano, o fato de Marquinhos Santos, que foi seu treinador no Tricolor Cearense, estar no comando do Figueira pesou em sua decisão.

- O fato de Marquinhos Santos, que já me conhece, estar lá no comando da equipe pesou muito, além da grandeza do Figueirense. Vou me dedicar muito para repetir as boas atuações que tive no Fortaleza para buscar meu espaço na equipe. Vamos ter um ano muito intenso em 2017 e temos que estar preparados.

Aos 26 anos, Juliano foi revelado pelo Internacional, de onde saiu em 2012 para vestir a camisa do Goiás. Só neste ano o meio-campista se mudou para Ceará, onde atuou pelo Fortaleza na Série C.

OUTRO VOLANTE A CAMINHO

Ainda de acordo com o Figueira, o também volante Hélder, que já defendeu as cores de Bahia, Coritiba e Paraná. Atualmente, ele está com 32 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos