Criciúma apresentará Deivid na próxima terça-feira

Após terminar a Série B na oitava colocação, o Criciúma não demorou e anunciou o novo treinador para 2017: trata-se de Deivid. O jovem treinador de 37 anos será apresentado na terça-feira (13), às 15h30min, na sala de imprensa do Heriberto Hulse. Sobre o novo desafio na carreira, Deivid mostrou animação após o anúncio ocorrido na última quarta-feira:

- Estou muito feliz. É um prazer dirigir o clube. O pensamento é de ganhar. Com a estrutura que temos é preciso pensar grande.

Com o ex-atacante, virão também o auxiliar técnico Hudson Barbosa e o preparador físico Daniel Guimarães. O contrato terá duração até o fim do Brasileiro Série B de 2017.

Após encerrar a passagem como jogador, Deivid virou auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e no Cruzeiro, onde também foi auxiliar de Mano Menezes. Quando Mano foi deixou a Raposa e foi para o futebol chinês, o ex-atleta assumiu seu primeiro desafio como treinador na carreira.

Pela equipe celeste, Deivid foi treinador por 19 partidas, com 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, tendo 71,9% de aproveitamento. Por não chegar à final do Campeonato Mineiro de 2016, Deivid foi demitido e estava desempregado desde então.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos