Topo

Vasco segue otimista para contratar Luis Fabiano em 2017

Divulgação
Imagem: Divulgação

09/12/2016 06h00

O desejo do Vasco em contar com Luis Fabiano para a próxima temporada é muito maior que um sonho de consumo. A vontade da diretoria em ter com o artilheiro surgiu antes mesmo de o clube garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. Segundo o LANCE! apurou, os contatos foram paralisados com a troca de treinador e retomados essa semana. A cúpula de São Januário segue otimista em relação ao jogador, prioridade para assumir a camisa 9 do time.

O Vasco sabe quanto Luis Fabiano quer e o atacante tem ciência de quanto o clube pode pagar. Apesar de ainda os valores não serem iguais, não se considera pelos envolvidos algum tipo de divergência no sentido dos vencimentos. E os dirigentes vascaínos buscam por um desfecho antes do fim do ano.

O que vem arrastando a novela é o fato de Luis Fabiano ainda não estar totalmente livre do Tianjin Quanjian, da China. No contrato do atacante com os chineses há cláusula que se subissem de divisão ficaria em 2017, com possibilidade de sair em comum acordo.

Aos 36 anos, Luis Fabiano está negociando esse acordo com os dirigentes do Tianjin e o Vasco aguarda a documentação neste desfecho, assim como os demais clubes brasileiros, entre eles a Ponte Preta, que desejam o atacante.

Nas primeiras reuniões de Cristovão Borges para o planejamento de 2017, o treinador vê com bons olhos a chance de contar com ele.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.