Fluminense definido para enfrentar o Inter 'Semana de muita dedicação'

Após uma semana sem dar dicas sobre o seu time titular, o técnico Marcão divulgou a escalação do Fluminense para enfrentar o Internacional nesta sexta. No CT Pedro Antonio, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido, deixando claro que colocará o melhor que tem disponível no jogo de domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho.

Júlio César; Wellington Silva, Nogueira, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Este será o time do Fluminense na rodada final do Brasileirão, que pode rebaixar o Inter. Na parte aberta à imprensa, os titulares venceram a atividade por 4 a 1. Pedro abriu o placar para os reservas, mas Scarpa e Wellington, duas vezes cada, viraram.

A diferença é que os titulares atacavam e podiam balançar as redes em dois gols, enquanto os reservas só podiam finalizar na meta defendida por Júlio César.

Se para o Inter o jogo pode significar a permanência na Série A, para o Tricolor uma vitória dará um fim digno à temporada, além de quebrar um jejum de nove rodadas sem vencer. O técnico Marcão afirmou que a semana de trabalhos foi positiva e espera conquistar sua primeira vitória no comando.

- Foi uma semana de dedicação. de muita responsabilidade. Acredito que trabalhamos bem durante esses dias e esperamos colocar no jogo tudo que foi trabalhado para que a gente possa somar três pontos - comentou Marcão, que comandou o Flu em três jogos no Brasileirão após a saída de Levir Culpi, com duas derrotas e um empate.

O Fluminense faz seu último treino da temporada neste sábado, às 9h, no CT Pedro Antonio. A atividade, no entanto, não será acompanhada pela imprensa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos