Topo

Lateral do Figueira sobre o jogo contra o Sport: 'não importa quem vai cair, vamos lá para fazer o nosso'

09/12/2016 17h39

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme Morassi, lateral-esquerdo não vai fazer parte do time titular do Figueirense, que vai encarar o Sport na última partida da Série A. Apesar de não ter sido escalado para inciar o jogo, o lateral espera ter uma oportunidade de atuar, caso o técnico Marquinhos Santos precise realizar substituição. O jogador quer mostrar que pode se destacar na equipe em 2017.

- O planejamento para 2017 já começou. Nesses dois últimos jogos, o técnico vai começar a avaliar o time e ver algumas peças. Essas duas últimas partidas já define o time da primeira temporada do ano que vem.

Nesta última quinta, Morassi deu uma entrevista coletiva e mostrou que não está feliz em não ter a oportunidade de iniciar o jogo, mas afirmou que está à disposição do técnico.

- Eu esperava nesse último jogo ter a oportunidade, ainda mais que com o Marquinhos (treinador) ainda não entrei jogando.

O possível time do Figueirense que vai entrar em campo é formado por

Gatito; Marquinhos, Bruno Alves e Henrique Trevisan; Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem, Bady e Marquinhos Pedroso; Matheusinho.