Marcão vê assédio normal por Scarpa: 'Claro que teriam clubes interessados'

O interesse do Palmeiras em contratar Gustavo Scarpa foi tema na coletiva do Marcão nesta sexta-feira, após o treino no CT Pedro Antonio. O comandante destacou a importância do camisa 10 para o Fluminense, e afirmou que faz parte de seu trabalho deixar o jogador tranquilo e com a cabeça apenas no jogo de domingo, contra o Internacional, pela última rodada do Brasileiro.

- O Scarpa foi muito bem e muito importante para a gente neste ano, claro que iriam aparecer equipes interessadas. Eu não sei em que situação se encontra isso. A gente está aqui para fazer o melhor e tirar dele essa preocupação. A responsabilidade dele é no jogo e na partida - declarou o treinador do Flu.

Ídolo como jogador e torcedor declarado do Fluminense, o ex-volante não escondeu a torcida pela permanência de Scarpa no clube das Laranjeiras.

- A diretoria e os empresários deles vão encontrar o melhor caminho. Esperamos que tudo termine bem, e o Gustavo possa fazer mais uma grande temporada com a gente - afirmou Marcão, que, em 2017, será auxiliar de Abel Braga no Tricolor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos