Réver diz que Fla tem condições de superar retrospecto ruim na Arena

O Flamengo entra em campo neste domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, precisando vencer para terminar na segunda posição do Brasileirão. Porém, o Rubro-Negro não tem um bom retrospecto no estádio, conquistando apenas uma vitória em 16 jogos. Para o zagueiro Réver, o Fla esse ano já quebrou alguns tabus e tem condições de vencer na casa do Furacão.

- Esse ano, o Flamengo quebrou muitas escritas e essa é apenas mais uma que temos à nossa frente. Será um jogo difícil, temos consciência disso, mas também sabemos da nossa capacidade. Iremos para a Arena da Baixada em busca dos três pontos para garantirmos esse segundo lugar - disse.

Réver diz que o objetivo do Flamengo era o título do Brasileirão. No entanto, como a taça não veio, o justo é o time terminar na melhor colocação possível.

- O Flamengo esteve tão perto do título que nada seria mais justo do que ficarmos o mais próximo possível ao topo da tabela. É claro que não era o resultado que esperávamos, pois queríamos o título, mas esse é nosso objetivo no momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos