Rodada do Francês será finalizada com o esperado jogo entre PSG e Nice

Nesta sexta-feira, a 17ª rodada do Campeonato Francês começará com o duelo entre Dijon e Olympique de Marselha, que fazem campanhas abaixo do esperado. O jogo mais aguardado, contudo, será no domingo, quando o poderoso Paris Saint-Germain, terceiro colocado, recebe o líder Nice.

Entre as duas partidas citadas, está o sábado, que promete um confronto eletrizante, entre Bordeaux e Monaco - vice-líder, com três pontos a menos que o time rubro-negro.

Voltando ao domingo, antes do jogo no Parque dos Príncipes, o tradicional Lyon entra em campo para medir forças com o Rennes, em casa. Cabe ressaltar que os visitantes estão à frente do time do técnico Bruno Génésio, que, em sexto na tabela, visa passar o rival (quarto colocado e com dois pontos de margem).

Finalizando a rodada com chave de ouro, o PSG pode reanimar seu torcedor em caso de um triunfo diante dos líderes da Ligue 1, uma vez que vem de dois tropeços - goleada sofrida no nacional, contra o Montpellier, e empate com o Ludogorets, em casa, pela Liga dos Campeões.

Visando evitar um revés e se manter na ponta, o Nice contará com o poder de decisão de Balotelli para continuar surpreendendo, desta vez em Paris. Em boa fase, o brasileiro Dante será o grande responsável por evitar um tropeço de sua equipe.

DIAS, HORAS E JOGOS DA 17ª RODADA DO FRANCÊS

Sexta-feira

17h45 Dijon x Olympique de Marselha

Sábado

14h Bordeaux x Monaco

17h Toulouse x Lorient

17h Nancy x Angers

17h Lille x Montpellier

17h Bastia x Metz

17h Nantes x Caen

Domingo

12h Lyon x Rennes

14h Saint-Étienne x Guingamp

17h45 Paris Saint-Germain x Nice

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos