Topo

Atlético-MG marca reunião para tratar sequência de Leandro Donizete

JEFFERSON BERNARDES/AFP
Imagem: JEFFERSON BERNARDES/AFP

10/12/2016 16h22

O Atlético-MG busca a renovação de Leandro Donizete para a próxima temporada. O diretor de futebol Eduardo Maluf se reunirá com Edson Khodor, empresário do volante, na próxima quinta-feira (15), para definir a situação do jogador.

A intenção do atleta é permanecer em Belo Horizonte por pelo menos mais dois anos. Aos 34 anos, ele crê que pode atuar até cinco temporadas e, por isso, procura um contrato longo.

"O Donizete pode jogar por mais três, quatro, cinco anos em alto nível. Então ele quer um contrato mais longo. A gente sabe que é um cara que se cuida e tem muito vigor físico. Tem condições de atuar neste nível por muito tempo ainda", disse o representante do atleta ao LANCE!.

O Galo, porém, não é o único clube a fim de contar com Donizete em 2017. Santos e Grêmio já entraram em contato com Edson Khodor com o intuito de levar o jogador. O agente não confirma os interessados, mas garante que há outros dois ao menos:

"Não fomos procurados somente pelo Atlético. Há outros dois grandes do Brasil, no mesmo porte do Galo, interessados em contratá-lo. Mas não podemos revelar quem são os clubes, só que há interessados", contou.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.