Com força máxima e homenageados, Santos tem 23 relacionados. Veja lista

  • Ivan Storti/ Santos FC

Tentando recuperar a segunda colocação do Brasileirão, o Santos encara o América-MG, na Vila Belmiro, às 17h deste domingo. O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas para a partida, entre eles todos os titulares disponíveis e alguns homenageados.

Apesar de jogar com a cor verde e os escudos de Chapecoense e Atlético Nacional no uniforme, O Santos não homenageará apenas as vítimas da tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia. A partida também terá festa para Elano, que encerra a carreira de jogador de futebol e deve entrar em campo nos minutos finais. Em 2017, ele será auxiliar-técnico no Peixe.

Como forma de bonificação, Dorival decidiu relacionar o goleiro João Paulo na vaga de Vladimir pelo bom desempenho apresentado nos treinos neste final da temporada. O mesmo vale para o zagueiro Lucas Veríssimo.

Entre os 23 atletas, Joel também faz sua despedida do Alvinegro, pois retorna de empréstimo ao Cruzeiro em 2017, mas deve ir embora sem entrar em campo.

O Santos treinou com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Volantes: Renato, Yuri, Thiago Maia e Léo Cittadini

Meias: Elano, Jean Mota, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno

Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos