Topo

Dudu e Gabriel fazem leilão para ajudar famílias das vítimas da Chape

Dudu participa de ajuda ao time da Chapecoense -  Rivaldo Gomes/Folhapress
Dudu participa de ajuda ao time da Chapecoense Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

10/12/2016 10h23

O atacante Dudu e o volante Gabriel Girotto resolveram doar parte da história do título brasileiro do Palmeiras em benefício dos familiares das vítimas da tragédia da Chapecoense. Por iniciativa dos jogadores, será realizado um leilão virtual no site da OTB Store (www.otbstore.com.br) com a camisa 7 do capitão, utilizada no jogo do título, contra o próprio clube catarinense, e um par de chuteiras usado pelo meio-campista na vitoriosa campanha do Verdão, incluindo o duelo com a Chape.

Parte da renda obtida com os dois produtos será destinada aos parentes dos funcionários que perderam suas vidas no maior desastre aéreo esportivo da história.

Os interessados em adquirir a camisa 7 de Dudu já podem acessar o site www.otbstore.com.br, realizar o cadastro e dar o lance, pois o leilão termina em quatro dias. Aos que queiram arrematar o par de chuteiras de Gabriel, o produto estará à disposição para receber ofertas a partir da próxima semana.

Os vencedores do leilão receberão, ainda, um vídeo de agradecimento personalizado gravado pelos jogadores.

"O momento é muito triste e a gente tenta ajudar de alguma forma. O leilão já estava acontecendo e achei que poderíamos mudar o formato para beneficiar os parentes. É uma pequena atitude para confortar um pouco a dor dos familiares. Espero que esse meu primeiro gesto possa ajudar as famílias dos funcionários envolvidos nessa tragédia", disse Dudu.

"Quero deixar aqui todos os meus sentimentos aos familiares das pessoas que estavam naquele avião. Agora é a hora de todo mundo ajudar de alguma forma, cada um da sua maneira. Essa terrível tragédia voltou a unir as pessoas e nos mostrou que, juntos, podemos fazer muito pelo próximo", emendou Gabriel.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.