Falcao García faz três, Monaco goleia e assume a liderança do Francês

  • AFP PHOTO / ROMAIN PERROCHEAU

Ele está voltando! Falcao García foi o grande nome da goleada do Monaco neste sábado (10). O atacante marcou três vezes no 4 a 0 sobre o Bordeaux, fora de casa. Sidibe fez o outro da equipe monegasca, que assumiu a liderança provisória do Campeonato Francês.

O Monaco chegou a 39 pontos, superando o Nice no saldo de gols: 37 a 20. Na próxima rodada, a equipe de Balotelli enfrenta o ?terceiro colocado PSG, que tem 35 pontos, no domingo que vem (18).

O time do Principado praticamente liquidou a fatura antes dos cinco minutos do primeiro tempo. Sidibe abriu o placar aos dois, e em seguida Falcao García deu início a seu show particular.

O colombiano gostou da coisa e, no segundo tempo, mostrou o faro de gol que despertou o interesse do Monaco e de times como Manchester United e Chelsea nas últimas temporadas. Ele fez o terceiro dos monegascos cinco minutos após o intervalo. Depois, de pênalti, fez o quarto da equipe no jogo e o seu nono na Ligue 1.

A situação ficou ainda mais complicada para o Bordeaux quando Ounas levou cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos. Então o técnico Leonardo Jardim lançou mão de Carrillo no lugar de Falcao, para o colombiano receber os aplausos da torcida visitante.

Marselha vence

Também fora de casa, o Olympique de Marselha conseguiu bom resultado ao bater o Dijon por 2 a 1. Maxime Lopez e Gomis marcaram os gols da vitória, e Abeid descontou para os anfitriões.

Com o resultado, o Olympique assume a sétima colocação do Campeonato Francês, com 24 pontos. O Dijon segue com 16, em 15º.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos