Ibrahimovic diz que jogos da Liga Europa "estão matando" o United no Inglês

  • AP Photo/Efrem Lukatsky

A classificação do Manchester United na Liga Europa foi comemorada pelos jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Zorya, na Ucrânia, na última quinta-feira (08). No entanto, o atacante Zlatan Ibrahimovic pondera sobre a presença da equipe em duas competições. Ele credita o modesto sexto lugar no Campeonato Inglês exatamente à participação no torneio continental.

Para o sueco, a Liga Europa é muito desgastante e tem feito o United se cansar demais por jogar às quintas-feiras e aos finais de semana. "Nós não temos muito descanso porque essas quintas-feiras estão matando, especialmente a mim. Não estou acostumado a jogar às quintas e agora temos um dia a menos de descanso. Temos que voltar ao trabalho para já jogar de novo no domingo", disse Ibra.

O United fez longa viagem até a Ucrânia para enfrentar o Zorya, na última rodada da fase de grupos da Liga Europa. Neste domingo, os Red Devils encaram o Tottenham em casa, no estádio Old Trafford. Apesar do desgaste, o time tem chance de se aproximar do pelotão de frente, uma vez que o advesário é justamente o quinto colocado.

Apesar da situação ruim do United na classificação, o meia Ander Herrera acredita que o time está melhor do que na temporada passada. "Eu não sei como estão as estatísticas, mas estamos criando mais chances que na última temporada e dando menos chances aos adversários, mas estamos piores na tabela. Eu não consigo acreditar", admitiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos