Mattos, Jailson e Zé ficam! Veja quem mais tem contrato perto do fim

A renovação do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, apalavrada na terça-feira e anunciada na sexta, abriu caminho para que a montagem do elenco de 2017 seja intensificada. Isso inclui a ampliação dos contratos do goleiro Jailson até o fim de 2018 e do lateral-esquerdo Zé Roberto até o fim do ano que vem.

Outros quatro jogadores terão seus vínculos encerrados em 31 de dezembro deste ano: o volante Gabriel, o lateral-direito Fabiano, o atacante Alecsandro e o zagueiro Roger Carvalho. Este último não disputou nenhuma partida do Brasileiro e não é utilizado desde março. Por isso, tem a saída praticamente confirmada.

Gabriel chegou a apalavrar sua renovação por mais cinco temporadas, mas não assinou o novo contrato. A expectativa é que ele seja o próximo a sentar com a diretoria para discutir a permanência.

Fabiano, que está emprestado pelo Cruzeiro, é bem visto pelo técnico da Raposa, Mano Menezes. Por enquanto, ele não foi chamado para discutir sua situação no Palmeiras.

Alecsandro, por fim, já recebeu ofertas de outros clubes brasileiros. O centroavante, porém, ainda tem chance de permanecer. Sua posição tornou-se uma das mais carentes do elenco com a saída de Gabriel Jesus para o Manchester City (ING) e com a má fase de Lucas Barrios, que também tem grandes chances de sair.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos