Topo

Perto do Flamengo, Trauco já fala como jogador do clube: 'Um gigante'

Lateral deve trocar o Universitário pelo Flamengo neste final de semana - REUTERS/Mariana Bazo
Lateral deve trocar o Universitário pelo Flamengo neste final de semana Imagem: REUTERS/Mariana Bazo

10/12/2016 18h26

O peruano Miguel Trauco está muito perto de assinar com o Flamengo. Em entrevista ao diário 'Libero', do Peru, o lateral esquerdo do Universitario e da seleção peruana já fala como jogador do clube e diz que será uma grande honra defender um 'gigante da América do Sul'. De acordo com a publicação, o jogador vai firmar vínculo com o a equipe rubro-negra neste domingo.

"Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul", disse Trauco ao 'Libero', contando também que chega com muita vontade.

"Vou com muitos sonhos e vontade de realizá-los. Trinfar em um clube assim é o meu maior objetivo", completou.

Trauco faz sua despedida do Universitario neste sábado, contra o Deportivo Muncipal , pelo Campeonato Peruano. Segundo o "Libero", no domingo ele assina o contrato com o Flamengo, com duração de três anos, e envia o documento para o Rio de Janeiro via fax.

O contrato de Trauco com o Universitario termina neste sábado. Por conta disso, o Flamengo não precisou pagar nada ao clube para acertar com o jogador.

No Flamengo, Trauco terá a companhia do compatriota Paolo Guerrero. Segundo o lateral, isso vai ajudar na sua adaptação ao novo clube.

"Ter alguém como Paolo me ajudará muito. Vou servir a todos. Sempre foi meu sonho de imigrar e quero triunfar", disse.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.