Riascos celebra vitória na justiça sobre o Cruzeiro. Clube desconhece

Duvier Riascos celebrou, na tarde deste sábado (10), em publicação nas redes sociais, a possibilidade de assinar com outro clube. O Cruzeiro, no entanto, desconhece a informação.

Sem atuar desde julho, quando a Raposa foi derrotada pelo Fluminense, no estádio Giulitte Coutinho, o centroavante disse que teria vencido os mineiros na briga judicial travada nos últimos meses.

- Ganhamos também a última luta no máximo tribunal brasileiro, já posso jogar e ser inscrito em qualquer clube do mundo. Quero agradecer ao nosso advogado e a todas as pessoas de nossa parceria nessa luta. Vamos que vamos - afirmou.

Vale lembrar que no final do mês passado, o jogador teve seu pedido de rescisão de contrato com o Cruzeiro negado pelo Tribunal Superior do Trabalho. A diretoria mineira entende que o jogador tem um contrato com o clube (válido até janeiro de 2018) e não está cumprindo com as suas obrigações, e aguarda pelo retorno aos treinos no início da próxima temporada. Sobre a recente mensagem do atacante, a assessoria do clube informa que não recebeu nenhuma notificação e que isso deverá acontecer apenas na semana que vem.

Riascos não entra em campo desde o dia 17 de julho. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu para o Fluminense e o jogador, na saída do gramado, deu uma declaração polêmica:

- Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m... aqui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos