Santos x América-MG: prováveis times, desfalques, palpites e onde ver

O Santos já está classificado para a Libertadores, e o América-MG, rebaixado. Mas isso não significa que a partida deste domingo, que acontecerá na Vila Belmiro, às 17h, não será importante. Dos nove jogos, este será um dos mais relevantes da última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Peixe, uma vitória vale o retorno à segunda colocação e uma premiação de R$ 10,7 milhões. Para isso acontecer, deve vencer em casa e torcer por um tropeço do Flamengo, que encara o Atlético-PR em Curitiba. Caso contrário, ficará com o valor de R$7,3 milhões em prêmio. Já o Coelho, que dispensou 14 atletas antes da última rodada, usará o desafio como teste para garotos da base e avaliação do elenco.

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Pena (RS)

Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

AMÉRICA-MG: Glauco; Hélder, Messias, Roger e Diego; Juninho, Cristian, Renato Bruno e Xavier; Osman e Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques do Santos: Luiz Felipe e Gustavo Henrique (lesionados)

Pendurados: Vanderlei, Ricardo Oliveira, Zeca, Copete, Renato, Yuri e Vitor Bueno

Desfalques do América-MG: Ernandes e Makton (suspensos); Jonas, Alison, Cardoso, Bruno Teles, Claudinei, Pablo, Leandro Guerreiro e Nílson (dispensados antes da última rodada)

Pendurados: Bruno Sávio, Osman, João Ricardo e Helder

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% apostam em uma vitória do Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos