Após título, Holloway provoca José Aldo: 'Está sempre se machucando'

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas com um nocaute diante de Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206, que aconteceu em Toronto (CAN), neste sábado. O havaiano foi o primeiro lutador a finalizar uma luta contra o ex-campeão dos leves. E ele revelou após o título que essa era a intenção no combate.

Em coletiva de imprensa logo após o evento, Holloway rasgou elogios a Pettis e explicou sua estratégia para superar o ex-campeão dos leves.

- É um sentimento ótimo. Todo trabalho duro e sacrifício... Trabalho por esse momento desde que tinha 17 anos. Pettis é um cara duro, muito duro. Ele nunca tinha sido finalizado, esse era meu objetivo. Sei que o corte de peso dele foi difícil, isso o machucou, então eu sabia que se o colocasse em águas profundas desde o início eu o finalizaria. Eu o nocauteei no terceiro, mas estava pronto para lutar mais dois rounds. Foi uma noite divertida - declarou.

Após a luta, Max desafiou José Aldo para realizar o encontro que vai unificar os cinturões da categoria no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, Nova York (EUA). Apesar da ideia, ele disse que está aberto a outras oportunidades, e provocou, já que seu próximo rival é conhecido por se machucar muitas vezes.

- Falei isso, mas pensando bem não quero perder o Natal e o aniversário do meu filho para chegar na hora e ele se machucar. Esse é o meu bilhete dourado. Aquele filho da... está sempre se machucando e pulando fora. Essa luta poderia ter sido pelo real cinturão. A maioria dos fãs sabem a história real. O treinador de Conor (McGregor) já até disse que sou o melhor peso-pena do mundo, aí José está aqui dizendo que quer se aposentar, depois ganha o cinturão, agora que ele tem o cinturão diz que quer subir de peso, então eu não sei. A maioria dos fãs sabe que isso deveria ter sido pelo título real - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos