Topo

Brasileiro celebra vitória sobre líder do Alemão: 'Resultado fantástico'

11/12/2016 20h39

O RB Leipzig perdeu a liderança do Campeonato Alemão após ser derrotado por 1 a 0 pelo Ingolstadt, até então lanterna da competição, e ver o Bayern de Munique golear o Wolfsburg por 5 a 0. O gol da partida foi marcado pelo brasileiro Roger, ex-Palmeiras e Figueirense. O volante comemorou o segundo triunfo no torneio.

- Um resultado fantástico dentro de casa. Vencemos o Leipzig, que até então era o líder da Bundesliga. E acabou perdendo a liderança após essa derrota. Para nós foi um resultado importante. Não iniciamos bem o torneio, mas aos poucos estamos reagindo. Essa foi nossa segunda vitória. Nos últimos cinco jogos somamos sete pontos. Ainda precisamos de mais. Mas estamos no caminho da recuperação e vamos sair dessa situação - disse.

No domingo, 18, o time do brasileiro viaja até Leverkusen, onde encara os donos da casa. Mesmo com a vitória, o Schanzer, como é conhecido, ocupa a penúltima colocação no torneio, com apenas nove pontos somados.

Apesar da vitória, o Ingolstadt ainda está mal na tabela. A equipe tem apenas nove pontos em 14 pontos, na 17ª posição. Se o terminasse hoje, estaria rebaixado à Segunda Divisão.