Topo

Cruzeiro confirma saída de Bruno Rodrigo para a próxima temporada

11/12/2016 19h24

O Cruzeiro confirmou a saída de Bruno Rodrigo na tarde deste domingo (11), antes da partida contra o Corinthians, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de nota oficial, o clube ratificou a saída do jogador que tinha contrato até dezembro deste ano, conforme adiantado pelo LANCE! na sexta-feira passada.

Bicampeão brasileiro pela Raposa em 2013 e 2014, o zagueiro não permanece porque diretoria e comissão técnica entendem que o ideal é a renovação do setor na próxima temporada. O clube, inclusive, já acertou a contratação de Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do Equador, para a próxima temporada.

Na nota divulgada em seu site oficial, o Cruzeiro agradou os serviços prestados por Bruno Rodrigo desde janeiro de 2013:

- O Cruzeiro Esporte Clube, através do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares, diretores, conselheiros e funcionários, agradece ao zagueiro Bruno Rodrigo pelos relevantes serviços prestados à instituição durante as últimas quatro temporadas. O vínculo do atleta com o Clube chega ao fim neste mês e não será renovado.