Holloway atropela Pettis, nocauteia e é campeão interino dos penas no UFC

A luta principal do UFC 206, ocorrido neste sábado, em Toronto (CAN), contou coroou o novo campeão interino da categoria dos penas do evento. Com uma atuação calculada e consistente, Max Holloway nocauteou Anthony Pettis no terceiro round e conquistou o cinturão.

Com uma apresentação consciente, estratégica e paciente, Holloway foi mais ativo, teve mais controle do octógono e conectou os melhores golpes no rival. Pettis quebrou a mão no primeiro round e a partir daí caiu de produção e não ofereceu muita resistência.

- Não conseguimos achar o Aldo, então chamamos Waldo. Ei, José Waldo, te vejo no UFC 208, em Brooklyn (EUA)! Estou esperando por José Aldo! - disparou Holloway, o novo campeão, logo após a vitória.

Com a vitória, Max Holloway emplaca dez vitórias consecutivas no UFC. Ele iguala os recordes atingidos por Anderson Silva e Jo Jones. São 17 vitórias e três derrotas na carreira. Já Pettis, somou a terceira derrota nas últimas quatro lutas. O americano anunciou que irá voltar à categoria dos leves devido ao sofrimento a que se submeteu durante o corte de peso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos