Topo

Iborra entra, faz três e dá importante vitória ao Sevilla fora de casa

11/12/2016 15h06

Neste domingo o Sevilla alcançou uma vitória gigante, deixando claro suas pretensões no Campeonato Espanhol. Pela 15ª rodada e fora de casa, o time andaluz derrotou o Celta, que vinha de cinco vitórias consecutivas no Balaídos, por 3 a 0. Todos os gols foram marcados por Iborra - o último de pênalti.

As vitórias de Real Madrid e Barcelona, no último sábado, fizeram o Sevilla entrar pressionado nesta tarde. E a parte do terceiro colocado foi feita, mantendo a batida dos líderes, chegando aos 30 pontos. Os Merengues, por sua vez, estão na ponta, com 37, enquanto o Barça, vice-líder, tem 31.

Até chegar ao triunfo, o time comandado por Jorge Sampaoli, que não relacionou Paulo Henrique Ganso (poupado), teve que travar uma verdadeira batalha com os mandantes, que venderam caro o revés.

Os destaques do embate ficaram por conta do retorno de Nasri - ele estava lesionado - e a estrela de Iborra, que começou no banco de reservas e entrou para decidir o confronto, com três gols. Que noite gigante do meio-campista de quase dois metros, que levou a bola da partida!