Topo

Mina sofre lesão na outra coxa e sai antes de sua estreia como capitão

11/12/2016 20h45

Dos titulares na campanha do título palmeirense, apenas Jailson, Mina e Tchê Tchê enfrentaram o Vitória, neste domingo. Por isso, Cuca deu pela primeira vez a faixa de capitão ao zagueiro colombiano, mas sua participação no Barradão durou apenas meia hora. Com dores na coxa direita, o defensor teve de ser substituído. O problema não tem relação com sua última lesão.

Há um mês, pela seleção colombiana, Mina sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Voltou contra o Botafogo, mas teve de sair mais cedo, por conta de um novo incômodo no local.

Recuperado, trabalhou durante essaa semana para enfrentar o Vitória e sentiu um problema desta vez no músculo anterior da outra coxa, a direita.

Contratado em maio, Mina chegou após destacar-se no Santa Fe (COL), e desde então a comissão técnica palmeirense tem feito trabalhos físicos específicos para adaptar o zagueiro à rotina de trabalhos do Brasil. O clube sabe que o defensor precisa de uma atenção especial por conta disso e continuará dando este tratamento diferenciando, como já aconteceu neste segundo semestre.