Topo

Robinho não garante sequência, mas reforça desejo de ficar no Cruzeiro

11/12/2016 20h32

Robinho deu duas assistências e marcou um gol diante do Corinthians, neste domingo (11), no Mineirão. Embora tenha dado alegrias em campo, fora dele, o meio-campista assustou a torcida.

O camisa 19 explicou que ainda não sabe se permanecerá em Belo Horizonte ou retornará ao Palmeiras (clube com o qual tem vínculo) ao fim do seu empréstimo na Toca da Raposa II, em dezembro de 2017.

- Não sei se fico aqui, se volto [para o Palmeiras], se vou para outro lugar. Então o negócio é deixar uma última boa impressão. Espero que eu possa ficar e continuar esse trabalho maravilhoso - afirmou.

Apesar de dizer que desconhece o seu futuro, Robinho garante que não recebeu propostas para deixar o Cruzeiro na próxima temporada:

- Não tem proposta. Se tivesse, confesso que não falaria. Só se tiver alguma coisa e o empresário não falou. Pela idade, seria o momento [de sair e fazer o pé de meia]. Quero ficar, mas a gente nunca sabe. Eu também achava que ficaria no Palmeiras, mas, de uma hora para outra, eu estava aqui. As coisas acontecem muito rápido na carreira de um jogador. De repente você faz um jogo espetacular e alguém está olhando e vem te buscar - comentou.