Scania renova patrocínio à CBJ por mais um ciclo olímpico
Depois de Bradesco e Cielo renovarem seus compromissos de apoio ao Judô brasileiro até 2020, nesta semana, foi a vez da Scania confirmar a continuidade do patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ), que vem desde 2007, por mais um ciclo olímpico. A empresa sueca renovou como parceira oficial da CBJ até os Jogos de Tóquio.
- A Scania está com a CBJ há quase 10 anos, numa relação fidelizada e compromissada através da capacidade de entrega do judô. Sabemos que estamos lidando com uma das empresas líder mundial no seu segmento e a continuidade dessa parceria nos orgulha muito - comemorou Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.
A montadora foi uma das primeiras empresas privadas a apoiar o judô, numa parceria que vem desde os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007, e que contempla a cessão de um ônibus para transporte da seleção brasileira para competições e treinamentos nacionais.
- Por meio da ligação da marca Scania com o judô, que é uma prática esportiva que prega fortes valores de conduta, conseguimos passar a mensagem de comprometimento com a qualidade de nossas soluções e o respeito pelas pessoas, pilares da Scania hoje e sempre - comentou na ocasião, Per-Olov Svedlund, presidente da Scania América Latina.
A Confederação Brasileira de Judô tem, atualmente, Bradesco como Patrocinador Master; Petrobras, Infraero e Cielo como Patrocinadores Oficiais; Scania como Parceiro Oficial; e a Mizuno como Fornecedora Oficial.
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