UFC 206: Kelvin Gastelum nocauteia Tim Kennedy em estreia nos médios

Uma das lutas mais aguardadas do UFC 206 aconteceu entre Tim Kennedy e Kelvin Gastelum. Após falhar no corte de peso, ficar de fora do UFC 205 e ser obrigado a subir para a categoria dos médios, Gastelum venceu em sua estreia na nova divisão, neste sábado, por nocaute no terceiro round.

Em duelo movimentado contra Kennedy, o americano se motrou mais efetivo e soube aproveitar o cansaço de Tim, que não lutava desde 2014. Kelvin chegou a ser derrubado no primeir round, mas soube se manter de pé e avertar os melhores golpes. A falta de preparo físico de Knnedy fez com que Gastelum muitas vezes atacasse o rival. No terceiro round, após muitos golpes conectados, Kevin conquistou o nocaute técnico .

- Tem sido um mês difícil, mas tenho força. Me sinto ótimo em qualquer peso. Eu posso superar isso, tenho capacidade de conseguir. Estou tentando voltar aos meio-médios - declarou o lutador, ainda no octógono.

Com o resultado, Gastelum chega a segunda vitória consecutiva na carreira. Ela agora tem oito vitórias em dez lutas no octógono do Ultimate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos