Alívio! Presidente do Sport comemora permanência na Série A

Com mandato próximo do fim, e sem concorrer à reeleição, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli não escondeu o alívio após o Leão permanecer na elite do futebol brasileiro em 2017. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na Ilha do Retiro, no último domingo, o dirigente garantiu que o clima é de alegria, e aproveitou para cutucar os adversários políticos, em pronucniamento após a partida:

- Tudo no Sport é sempre difícil e complicado, mas no final sempre conseguimos vencer. Presumo que estão insatifeitos apenas os arautos do rebaixamento pois aqueles que sempre acreditaram no Sport, como nós, nunca duvidamos em reafirmar a nossa fé e confiança nesse grande clube. Parabéns à família rubro-negra pelo apoio e fica agora o sentimento de comemoração por mais essa etapa vencida.

Na era dos pontos corridos, o Sport se igualará ao Bahia com mais temporadas consecutivas seguidas na elite do Campeonato Brasileiro, pois desde 2014 o rubro-negro pernambucano está na Série A e em 2017 chegará à quarta temporada seguida na competição. Além disso, o Sport garantiu a vaga para disputar a Copa Sul-Americana, pela quinta vez ininterrupta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos