Topo

De saída! Goleiro do Santa rescindirá contrato e pode ir para o rival

12/12/2016 18h47

O Santinha está próximo de perder um dos principais jogadores da equipe e ídolo do clube, o goleiro Tiago Cardoso viveu um segundo semestre de muitas falhas e chegou a virar reserva da equipe. E a passagem deve chegar ao fim nessa segunda, data prevista para a assinatura da rescisão de contrato do goleiro com a equipe, pois o acordo já foi firmado entre o clube e o goleiro.

Com o desejo de permanecer no estado, Tiago já recebeu sondagens de outros clubes, inclusive do Náutico, principal rival do Santa, confirmado pelo próprio Timbu ao "Superesportes", e já tenta retomar a sua casa que vendeu meses atrás. O diretor de futebol do Náutico, Eduardo Henriques, despistou o interesse em Tiago Cardoso:

- Chegamos a sondar Tiago, mas ele é muito caro. Hoje, nossa prioridade é Júlio César.

O ano de 2016 prometia ser de alegrias para o torcedor do Santinha. No primeiro semestre, o título do Pernambucano e a conquista inédita da Copa do Nordeste, e começou o Brasileirão na liderança, sendo chamado até de ''Leicester brasileiro''. Porém, a alegria virou tristeza e o Tricolor pernambucano foi rebaixado para a segundona, na penúltima colocação, com 31 pontos.