Topo

Deixando a presidência do Flu, Peter agradece ao elenco: 'Vou sentir falta'

12/12/2016 14h34

O jogo diante do Internacional não foi apenas o último do clube em 2016, mas também o último com Peter Siemsen na presidência tricolor. Nesta segunda, o Fluminense divulgou um vídeo com os bastidores do empate em 1 a 1, em Edson Passos, no qual o mandatário agradece os jogadores no vestiário, após o jogo, e afirma que sentirá falta de acompanhar o dia a dia nas Laranjeiras.

- Gostei muito de conviver com vocês esse ano. Tudo que fiz foi para acertar e ajudar. O clube está longe da perfeição, mas a gente procura cumprir tudo que pode e ser transparente ao máximo. Vou sentir falta de encontrar com vocês, vou sentir falta de viajar com o grupo. Vou estar da arquibancada torcendo para os que ficaram e também para os que não ficarem pela convivência, carinho e admiração que que a gente construiu nesse período. Muito obrigado - declarou Peter Siemsen aos jogadores e comissão técnica do Fluminense.

Após o jogo no Giulite Coutinho, o elenco do Fluminense entrou de férias, se reapresentando para a pré-temporada, a ser realizada no CT Pedro Antonio, a partir do dia 4 de janeiro. Abel Braga será o comandante do Tricolor em 2017.

Peter Siemsen será sucedido na presidência do Fluminense por Pedro Abad, candidato que foi apoiado pela situação e venceu com mais de 50% dos votos na eleição do dia 26 de novembro, na Sede das Laranjeiras. Celso Barros e Mário Bittencourt foram os candidatos derrotados no pleito presidencial.