Felipe Melo ataca De Boer: "Perdi a felicidade quando ele estava aqui"

  • Luca Bruno/AP Photo

    Felipe Melo não se deu bem com Frank de Boer na Inter de Milão

    Felipe Melo não se deu bem com Frank de Boer na Inter de Milão

No último domingo, Felipe Melo entrou na segunda etapa da vitória da Inter de Milão sobre o Genoa, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. O triunfo foi o segundo do técnico Stefano Pioli, que chegou em novembro, na competição.

Ex-Lazio, Pioli chegou à equipe nerazzurri para substituir Frank de Boer, demitido no início de novembro, após uma sequência negativa. E o holandês foi citado por Felipe, que não guarda boas lembranças de seu ex-comandante.

"Eu perdi a felicidade quando ele (de Boer) estava no comando. Eu simplesmente não jogava, sequer ficava no banco. Cada um faz as suas escolhas, essa é a verdade", disse o volante, em entrevista ao canal de televisão italiano Premium Sport.

Por fim, Felipe Melo frisou a importância da última vitória, apenas a sétima na Serie A, que levou à Inter aos 24 pontos e à oitava posição na tabela. Além disso, o brasileiro de 33 anos também revelou "irritação" com a fase turbulenta.

"Vitória importante, porque assim como os torcedores, nós jogadores também estamos irritados com o que foi feito até aqui na temporada. Hoje corremos em campo, e trouxemos esses três pontos com o coração."

Além de não ter se encontrado no Italiano, a Inter de Milão ainda foi eliminada na primeira fase da Liga Europa. Visando embalar na temporada, a equipe de Milão terá o Sassuolo como próximo teste. O jogo será no domingo (18), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos