Topo

Felipe Melo ataca De Boer: "Perdi a felicidade quando ele estava aqui"

Felipe Melo não se deu bem com Frank de Boer na Inter de Milão - Luca Bruno/AP Photo
Felipe Melo não se deu bem com Frank de Boer na Inter de Milão Imagem: Luca Bruno/AP Photo

12/12/2016 12h33

No último domingo, Felipe Melo entrou na segunda etapa da vitória da Inter de Milão sobre o Genoa, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. O triunfo foi o segundo do técnico Stefano Pioli, que chegou em novembro, na competição.

Ex-Lazio, Pioli chegou à equipe nerazzurri para substituir Frank de Boer, demitido no início de novembro, após uma sequência negativa. E o holandês foi citado por Felipe, que não guarda boas lembranças de seu ex-comandante.

"Eu perdi a felicidade quando ele (de Boer) estava no comando. Eu simplesmente não jogava, sequer ficava no banco. Cada um faz as suas escolhas, essa é a verdade", disse o volante, em entrevista ao canal de televisão italiano Premium Sport.

Por fim, Felipe Melo frisou a importância da última vitória, apenas a sétima na Serie A, que levou à Inter aos 24 pontos e à oitava posição na tabela. Além disso, o brasileiro de 33 anos também revelou "irritação" com a fase turbulenta.

"Vitória importante, porque assim como os torcedores, nós jogadores também estamos irritados com o que foi feito até aqui na temporada. Hoje corremos em campo, e trouxemos esses três pontos com o coração."

Além de não ter se encontrado no Italiano, a Inter de Milão ainda foi eliminada na primeira fase da Liga Europa. Visando embalar na temporada, a equipe de Milão terá o Sassuolo como próximo teste. O jogo será no domingo (18), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.