Moisés minimiza sondagens e já quer renovar seu contrato com o Palmeiras

Moisés foi eleito um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro pela Bola de Prata, prêmio entregue pelos canais ESPN. Destaque do campeão Palmeiras, o meio-campista admitiu ter recebido sondagens diante da boa fase que vive no Verdão, mas sua intenção é outra: renovar.

Quando chegou em janeiro, o camisa 28 havia assinado por dois anos, renováveis por mais dois. Portanto, seu vínculo, a princípio, acaba em dezembro de 2017. Trazido como aposta, o meio-campista tornou-se uma realidade no segundo semestre e quer melhorar o acordo.

- É normal que haja sondagens e conversas. Não recebi nada oficial. Pretendo renovar com o Palmeiras por um longo período. Vamos conversar nesta semana, mas não recebi nenhuma proposta oficial (para sair) - afirmou.

- Gostaríamos que todos ficassem, que o treinador ficasse, porque entraríamos com um passo grande à frente para o próximo ano. A gente sabe que é quase impossível de acontecer, o importante é que permanece o maior número possível e que possamos entrar fortes no ano que vem. Não creio que vão sair tantos jogadores - analisou.

Até o momento, o Palmeiras perdeu seu técnico, Cuca, além dos auxiliares que o acompanham, Eudes Pedro e Cuquinha, e Alberto Valentim, que pediu demissão para virar técnico do Red Bull.

Do elenco, Gabriel Jesus foi vendido para o Manchester City. Três jogadores em fim de contrato já renovaram: Jailson, Zé Roberto e Alecsandro. O volante Gabriel ainda está negociando sua permanência, enquanto Fabiano e Roger Carvalho ficam sem contrato e não devem ter sequência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos