Niang perde pênalti, e Roma bate o Milan com gol de Nainggolan

Na briga pela segunda colocação do Campeonato Italiano, melhor para a Roma. A equipe da capital bateu o Milan, no Estádio Olímpico, por 1 a 0, gol do meia Nainggolan. Destaque também para o goleiro Szczesny, que pegou um pênalti de Niang no primeiro tempo.

O resultado deixa a Roma isolada na segunda posição, com 35 pontos, três a mais que o Milan. A liderança é da Juventus, que tem 39.

O jogo no Estádio Olímpico foi bastante movimentado. O duelo era intenso no meio de campo, com boas disputas de bola. A Roma tinha mais ímpeto, mas não criava tantas chances de gol. O artilheiro Dzeko aparecia muito para buscar o jogo, e o time sentia a falta de Salah.

O Milan teve uma grande chance de abrir o placar. Lapadula foi lançado e acabou derrubado por Szczesny. Na cobrança, Niang bateu mal e o goleiro pegou. Logo depois, Dzeko recebeu lançamento de Rudiger e chutou cruzado, quase marcando para a Roma.

No segundo tempo, o panorama não mudou muito. Mas a Roma conseguiu chegar ao gol da vitória. Aos 17 minutos, Manolas lançou Nainggolan, que dominou com categoria e chutou de canhota, tirando do jovem goleiro Donnarumma.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos