Oswaldo pede reforços ao Corinthians com "experiência e qualidade"

Finalizada a temporada para o Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira fala abertamente sobre a necessidade de reforços. Depois da derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, o comandante alvinegro apontou a necessidade de contratações para 2017.

O entendimento do treinador é o mesmo da diretoria alvinegra. Como mostrado pelo LANCE! em outubro, o clube busca reforços "cascudos", com rodagem e que cheguem para serem titulares.

Um deles já está garantido: o atacante Jô, de 29 anos, que já foi até apresentado. Outro reforço garantido é mais modesto: Luidy, atacante que brilhou pelo CRB-AL na última Série B.

"Concordo com o companheiro (jornalista) quando ele diz que temos jogadores de valor. Mas em posições pontuais precisamos de contratações, revigorar a equipe com experiência e qualidade em alguns pontos. Isso há de ser feito para a equipe render no futuro como rendeu em algumas partidas neste ano, mas não conseguiu em outras", destacou o treinador.

Oswaldo tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017 e ouviu da diretoria alvinegra que será mantido no cargo. Em nove partidas neste ano, ele ganhou duas, perdeu três e empatou quatro.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos