Palmeiras domina seleção do Bola de Prata; Jesus fatura dois prêmios

A exemplo do que fez no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras dominou o Prêmio Bola de Prata, realizado pelos canais ESPN na tarde desta segunda-feira. Seis dos 11 jogadores eleitos para a "seleção do Brasileiro" vestiram a camisa do Verdão na temporada: o goleiro Jaílson, o lateral Jean, o volante Tchê Tchê, os meias Moisés e Dudu e o atacante Gabriel Jesus. Além disso, o camisa 33 foi agraciado com o troféu Bola de Ouro, de melhor jogador da competição.

Geromel, campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio, e Réver, do Flamengo, foram eleitos os melhores zagueiros. Willian Arão também levou um caneco para o Rubro-Negro. Fecharam a lista o lateral Fábio Santos e o atacante Robinho, do Atlético-MG.

A seleção do Bola de Prata contou com Jailson; Jean, Geromel, Réver e Fábio Santos; Moisés, Willian Arão, Tchê Tchê e Dudu; Robinho e Gabriel Jesus. O meia Camilo, do Botafogo, ganhou o prêmio de gol mais bonito da competição.

A premiação contou com homenagens às vítimas da Chapecoense. Todos os apresentadores e premiados usavam fitas verdes em seus ternos, e a mãe do goleiro Danilo foi a escolhida para receber o troféu.

Por fim, os campeões da Copa de 70 pela Seleção Brasileira subiram ao palco lado de Cafu e de Alexandre Torrres para homenagear o ex-jogador Carlos Alberto Torres, o Capita, que morreu em outubro deste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos