Presidente do Cruzeiro não descarta Marcelo Moreno: 'Tendo chance...'

  • Wahington Alves/Light Press

O nome de Marcelo Moreno pode estar em pauta na lista de reforços do Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Itatiaia na noite de domingo, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, apontou que vê com bons olhos a repatriação do atacante, que atualmente está no Changchun Yatai (CHN).

"É um bom jogador. Sempre que passou pelo Cruzeiro, mostrou que tem condições de jogar pelo clube. Estava bem na China e a gente sabe disso. E, se tiver chance, a gente pode trazer de volta, sim, sem dúvida", afirmou.

O mandatário ainda revelou o que os cruzeirenses devem esperar da lista de novidades para 2017:

"Traremos reforços pontuais, jogadores para posições que temos achado que podemos reforçar. A definição de contratações já foi discutida com o treinador, com o Bruno (Vicintin). E se o treinador chegar e quiser mais algum nome, o que eu duvido, porque a gente tem que adiantar, não podemos dormir no ponto. Contratação a gente não pode deixar passar um dia, não pode deixar passar o tempo, porque os outros podem chegar na frente. Jogadores estão entrando de férias agora, estão ficando mais distantes. Então temos que resolver isso com rapidez. E é o que estamos fazendo."

Gilvan ainda falou sobre a expectativa para as chegadas de Caicedo e Diogo Barbosa, anunciados como reforços no domingo.

"O Caicedo está chegando aí para acertar questões de documentos. Depois vai descansar para a pré-temporada. O Diogo também. Terça-feira, quarta-feira, no máximo, estará tudo acertado com eles", finalizou. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos