Villarreal faz três e ultrapassa Atlético de Madri no Campeonato Espanhol

O Villarreal surpreendeu e venceu o Atlético de Madri por 3 a 0 no Estádio El Madrigal. Com esse resultado, o Submarino Amarelo sobe para a quarta posição, com 26 pontos, à frente dos Colchoneros, que caem para sexto, com 25.

A primeira etapa foi bastante movimentada para os dois lados. Aos 28 minutos, o time de Diego Simeone, que estava melhor na partida, vacilou na defesa, Soriano ganhou a bola e Trigueros pegou na entrada da área, chutando e fazendo 1 a 0.

A equipe da casa ainda ampliou aos 37. Alexandre Pato chutou, Oblak deu o rebote e Jonathan dos Santos colocou no fundo das redes. Os Colchoneros ainda perderam Thiago e Oblak lesionados na etapa inicial, dificultando ainda mais o trabalho.

No segundo tempo, o Atlético foi para cima enquanto o Villarreal apenas valorizou o resultado. No entanto, nada feito para a equipe visitante, que seguiu desperdiçando as oportunidades que criou. Os donos da casa ainda aumentaram o placar aos 47. Soriano começou e terminou a jogada, fazendo 3 a 0 no El Madrigal.

Na próxima rodada, o Atlético de Madri enfrenta o Las Palmas, no Vicente Calderón, sábado, às 13h15 (de Brasília). Já o Villarreal pega o Sporting Gijón, fora de casa, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos