Após garantir acesso à elite, lateral do Avaí promeve partida beneficente

O ano de 2016 foi especial para o Avaí, que retornou à Série A, e mais especial ainda para o lateral-esquerdo João Paulo. Mas agora ele está de férias e não abriu mão de voltar para perto da família.

No último domingo, o lateral organizou uma partida beneficente em sua cidade-natal, Pouso Alto (MG), onde chamou diversos jogadores. A partida teve como objetivo ajudar o asilo "Lar dos Velhinhos" da cidade. João Paulo comentou a importância do evento para sua cidade:

- Todos os anos faço esse evento e a cada jogo cresce mais o número de participantes e pessoas que contribuem. Fico muito feliz com toda a movimentação na cidade e a receptividade de todos. Espero ter saúde para repetir essa partida durante muito tempo para ajudar as pessoas que precisam. É o mínimo que posso fazer para retribuir todo carinho que tenho em minha cidade.

João também fez questão de agradecer a presença dos atletas que jogaram a partida beneficente:

- Não tenho palavras para agradecer aos jogadores que participaram do evento. Tenho certeza que todos marcaram presença de coração, para ajudar e fortalecer essa partida, que tem como objetivo ajudar muita gente que precisa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos