Barça toma susto no segundo tempo, mas vence Al Ahli em amistoso

O Barcelona até levou um susto no segundo tempo, mas venceu o Al Ahli por 5 a 3 no Al Gharaffa Stadium, nesta terça-feira. A partida amistosa fazia parte de um acordo comercial com seu patrocinador, a Qtar Airways, e contou com a presença de várias estrelas do time titular.

O Barça precisou de apenas oito minutos para abrir a contagem na partida e começou seu show. Messi levantou com a canhota para Suárez, que completou de ombro para o gol. A partir daí, a porteira do clube catalão abriu.

Um minuto depois, Neymar avançou e tocou para Rafinha, que ajeitou para Messi. O argentino bateu forte no canto esquerdo do goleiro e fez mais um. Aos 17, Rafinha fez uma cavadinha, a defesa tirou e o brasileiro recebeu de novo. Ele passou para Neymar, que veio pelo lado esquerdo e completou, fazendo 3 a 0. O trio MSN jogou até os 32 minutos.

A segunda etapa reservou surpresas para o Barça. O Al Ahli conseguiu marcar três gols, um de pênalti, com Abdulrahman de cavadinha, e dois de Aseri com a bola rolando. Os catalães também balançaram as redes com Alcácer e Rafinha.

O time da casa ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu superar o Barcelona, que teve alguns erros e também perdeu as chances de ampliar ainda mais a vantagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos