Com atacante na mira, PSG faz lista e inclui brasileiro e jogador do United

A imprensa francesa vem noticiando a necessidade de o PSG contratar um novo atacante para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o jornal "L'Équipe" listou oito jogadores que estariam na lista dos parisienses: Jonas (Benfica), Immobile (Lazio), Iago Aspas (Celta Vigo), Carlos Bacca (Milan), Carlos Tevez (Boca Juniors), Robin Van Persie (Fenerbahçe), Mauro Icardi (Inter) e Marcus Rashford (Manchester United).

De acordo com a publicação, os atacantes se encaixariam no perfil traçado pelos dirigentes do PSG, que busca um jogador para fazer sombra a Cavani, que assumiu a condição de titular absoluto após a saída de Ibrahimovic. O uruguaio é o artilheiro do Campeonato Francês, com 16 gols.

Immobile vem sendo um dos destaques da Lazio, quinta colocada no Campeonato Italiano. Ele já fez nove gols na competição. Aspas, que foi recentemente convocado para a jogar pela Fúria, é o principal nome do Celta de Vigo e já marcou nove vezes no Espanhol.

Já o colombiano Bacca tem seis gols no Calcio e é o principal nome do ataque do Milan, terceiro na Itália. Tevez é sonho de consumo do PSG desde que deixou a Juventus, no ano passado, e acertou com o Boca Juniors. Ele foi um dos grandes nomes da vitória por 4 a 2 sobre o River Plate no último fim de semana.

O experiente Van Persie, de 33 anos, tem sete gols na temporada pelo Fenerbahçe. Apesar de ter apenas 23 anos, Icardi é a referência da Inter de Milão, nona colocada no Italiano. O argentino já balançou as redes 12 vezes no Calcio e não deve ser liberado facilmente pelos Nerazzurri.

Por fim, o jovem Marcus Rashford é uma das principais joias do Manchester United. Revelado na última temporada, o atacante tem recebido chances do técnico José Mourinho. É difícil os Red Devils venderem a promessa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos