Conte elogia Terry, mas diz que renovação só será resolvida no futuro

John Terry ainda não sabe se ficará no Chelsea para a próxima temporada. E o clube não deve resolver sua situação tão cedo, pelo menos foi o que disse Antonio Conte. O capitão e ídolo da equipe está com 35 anos, tem proposta de clubes da China e seu vínculo com a equipe londrina termina no meio de 2017.

- John é o nosso capitão e eu acho que ele está fazendo um grande trabalho quando joga. Agora que ele não está atuando, mas está me ajudando muito no vestiário a mandar a mensagem certa para os jogadores. Isso é fantástico. John ama esse clube. Acho que é importante agora ficar focado no momento e não no futuro - comentou Conte.

O assessor de comunicação do Chelsea disse também que as conversas entre clube e jogador ainda não haviam começado e reafirmou que deve ser mais para o final da temporada.

Terry foi titular em cinco jogos até aqui, entrando ao longo de outros dois depois que Conte mudou o sistema do Chelsea para três zagueiros, o que acabou culminando nas nove vitórias seguidas da equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos