CR7 revela estar abalado por processo: 'Não me sinto nada bem'

Em entrevista à revista "France Football", Cristiano Ronaldo, que recebeu a Bola de Ouro da publicação francesa, na última segunda-feira, revelou estar abalado por conta do processo que sofre por fraude fiscal.

O atacante do Real Madrid falou sobre o polêmico episódio à edição especial da revista, em conversa divulgada logo após o anúncio do prêmio - o quarto no currículo do astro português.

- Claro que diminuiu o prazer de ganhar essa Bola de Ouro. Estaria mentindo se dissesse que não, não sou hipócrita. Não me sinto nada bem e tudo isso é um processo difícil para mim e para as pessoas que estão ao meu redor. Para minha família, meu filho, para a gente que trabalha comigo (...) Me dói porque sempre tratamos de fazer as coisas bem. Há gente inocente que está na prisão e me sinto assim. Um sabe que não fiz nada errado. Na verdade, cedo ou tarde, isso sempre vem à luz - disse Ronaldo, que continuou a respeito de sua vida privada:

- Quando falam da minha vida privada, dos meus amigos, do lugar que fui de férias, se tenho namorada ou não... isso é normal. Mas quando se trata de algo sério como o que está ocorrendo agora, deve haver justiça. Tenho advogados.

Cristiano Ronaldo é suspeito de evasão de divisas na casa dos 150 milhões de euros. Ele teria depositado em uma conta nas Ilhas Virgens Britânicas - paraíso fiscal no Caribe - valores relativos a seus direitos de imagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos