Ex-jogador da Inglaterra: 'Guardiola irá voltar com o rabo entre as pernas'

  • Rui Vieira/AP

Ex-jogador do Liverpool e da seleção inglesa, Stan Collymore não está na corrente dos admiradores de Pep Guardiola, técnico do Manchester City, que vem encontrando dificuldades em seu início na Inglaterra.

Atualmente comentarista esportivo, Collymore alertou que o espanhol terá que mudar o seu estilo de jogo para ter sucesso na Premier League. Caso contrário, é possível que Pep "volte para casa com o rabo entre as pernas".

- Nunca disse que Pep Guardiola é um mau treinador. Agora, se ele pensa que as equipas inglesas vão deixar que a sua equipa jogue bonito e tenha 90 por cento da posse de bola, então está completamente enganado. Até é possível que ele ganhe a Premier League, mas será porque gastou mais de 200 milhões de euros. Agora, está completamente enganado se pensa que pode ganhar sem ensinar a fazer faltas e trabalhar esse aspeto nos treinos. Guardiola irá voltar para casa com o rabo entre as pernas - disse Stan Collymore, que jogou nos Reds entre 1995 e 1997, ao jornal "Mirror".

Após um início arrasador nos Citizens, com dez vitórias consecutivas na temporada, inclusive, Pep Guardiola hoje vive um momento turbulento.

Atualmente, a equipe azul de Manchester se encontra na quarta posição do Inglês, com sete pontos a menos que o líder Chelsea.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos