Leo projeta futuro promissor do Cruzeiro em 2017

Em 2016, ano em que o Cruzeiro sequer teve perto de conquistar títulos, a temporada foi de plantações. A colheita virá em 2017. Pelo menos é o que analisa o zagueiro Leo. O camisa 3 da Raposa destacou que a chegada de Mano Menezes fez o time evoluir bastante.

-A equipe está em ascensão. No segundo turno a gente conseguiu resultados melhores, números melhores, conquistamos a classificação, a equipe no final foi estruturando, foi encorpando, criou união. Depois do Mano (chegar) favoreceu bastante, deu uma base excelente, boa. Claro que a gente busca melhorar, crescer, evoluir- comentou.

-O ano foi de plantar para colher vitórias, conquistas e ficar lá em cima em 2017. Temos que colocar o Cruzeiro no lugar dos títulos novamente, no lugar que merecer- completou.

Em 2017, Leo não terá a companhia de Bruno Rodrigo, que não renovou com a Raposa. Manoel e Dedé, que encaminha a renovação de contrato, devem ficar. Além deles, o Cruzeiro contratou o zagueiro Luis Caicedo, vindo do Independiente Del Valle.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos