Luke Rockhold desafia Jon Jones para duelo de luta agarrada nos EUA

Depois de finalizar Dan Henderson na superluta do Submission Underground 2, no último sábado, Jon Jones chamou a atenção de outros grandes nomes do UFC especialistas na luta agarrada. Luke Rockhold é um deles. Depois de ver o resultado do ex-campeão do UFC, ele foi até o Twitter para desafiar Jones a um confronto no evento que acontece em 29 de janeiro.

Conhecido pelo altíssimo nível no jiu-jitsu, Rockhold declarou que após tratamento para curar sua lesão na perna, seus médicos o orientaram a não chutar e nada mencionaram a respeito de uma luta agarrada.

- Jon Jones testando suas habilidade na luta agarrada... Deixe esses velhos para lá. Você realmente quer tentar essa m... pra valer? Estou livre no dia 29 de janeiro. Vamos dançar - desafiou.

Luke Rockhold estava escalado para enfrentar Ronaldo Jacaré na luta principal do UFC Austrália, em novembro. Porém, uma lesão do americano cancelou o confronto. Jones já expressou seu desejo de seguir competindo no Submission Underground após a vitória contra Hendo e enquanto cumpre a pena de um ano por conta do flagra no doping.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos