'Te mato rápido', diz Nurmagomedov, após ideia de Ferguson sobre TUF

Enquanto Conor McGregor não retorna ao octógono para defender o cinturão absoluto dos leves, os dois principais postulantes a posição de desafiante da divisão seguem trocando provocações. Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov se cutucaram através do Twitter.

Para preencher o vazio deixado temporariamente por McGregor, Ferguson declarou recentemente que gostaria de ser técnico da próxima edição do The Ultimate Fighter ao lado de Nurmagomedov. Foi o suficiente para o russo responder em sua conta no Twitter.

- Olá, frango! Todo esse papo gângster, mas porque você não assina o contrato? Tudo bem. Eu te mato rápido - publicou Khabib, que logo foi respondido pelo lutador americano.

- Eu estava pronto para janeiro, mas você ainda estava com muita areia da última luta. Você fala demais - declarou.

Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson são o primeiro e segundo colocados no ranking dos leves, respectivamente. Sem McGregor até setembro - o irlandês está de férias para cuidar do nascimento de seu filho - a categoria deve acompanhar o duelo entre o russo e o americano em breve.

Ferguson soma nove vitórias consecutivas no octógono e venceu Rafael dos Anjos em seu último compromisso, enquanto Nurmagomedov tem oito triunfos no octógono em sequência e superou Michael Johnson em sua última apresentação, realizada no UFC 205.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos