Topo

Xavi visita ex-companheiros no Qatar: 'Vejo o Barça muito bem'

13/12/2016 13h14

Horas antes do Barcelona entrar em campo para realizar o amistoso com o Al Ahli, o Barcelona recebeu a visita de um de seus maiores ídolos: Xavi. O reencontro se deu nesta terça-feira.

O meio-campista, atualmente no Al-Sadd, do Qatar, aproveitou a proximidade para visitar a delegação do clube catalão, que está em Doha para a realização da partida - parte do acordo de patrocínio dos blaugranas com a Qatar Airways. Xavi fez questão de elogiar a equipe de Luis Enrique.

- Vejo o Barça muito bem. Sim, é certo que no Espanhol eles deixaram escapar pontos no Camp Nou que não esperavam, mas são só seis pontos e podem recuperar. Eles já recuperaram o nível de jogo e isso é o que marca as sensações da temporada - analisou Xavi, que atuou no Barça durante 18 anos.

Por fim, o multicampeão, que está com 36 anos e deixou o Barcelona em 2015, afirmou que pretende ver o ex-companheiro Messi por longos anos com a camisa da equipe do Camp Nou.

- Tomara que renove por muitos anos porque é muita sorte poder ter o melhor jogador da história conosco - disse o jogador, que ainda não fala em aposentadoria.