Aislan é o primeiro a deixar o Vasco para a próxima temporada

  • Marcelo Sadio/Vasco

O primeiro nome que deixa o Vasco para a temporada de 2017 é o zagueiro Aislan. Ele tem contrato válido até o último dia deste ano e não será renovado. O defensor, que ficou conhecido por ser namorado da bailarina Carol Nakamura, disputará o Campeonato Carioca da próxima temporada no Boavista, agora treinado por Joel Santana.

No Vasco, Aislan chegou na temporada passada e tinha como função compor o elenco, já que a dupla de zaga Luan e Rodrigo é considerada como a titular. O defensor atuou somente em 11 oportunidades (seis vitórias, um empate e quatro derrotas). No período, ele não balançou as redes adversárias.

Além de Aislan, outro que está para assinar a ida para o Boavista é o meia Fellype Gabriel. O armador também tem contrato com o Vasco até o último dia deste ano e é outro que já se decidiu internamente que não será renovado. Ele está negociando os últimos detalhes com a equipe de Saquarema para a transferência.

Um caso semelhante é vivido pelo atacante Leandrão. Neste ano, ele já tinha sido emprestado pelo Vasco para o Boavista para a disputa do Estadual e deve mais uma vez seguir este caminho em 2017. O contrato dele em São Januário é válido até o dia 2 de setembro do próximo ano. A tendência é que volte ao Vasco após o Carioca, mas não renove o acordo.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos